terça-feira, 21 de outubro de 2008

bye Washington...

chegou a hora de ir embora daqui, Washington eh maravilhoso, porem vou a N Y amanha de trem, me disseram que a viagem eh linda, entao..... por que nao!!!!!

nao vou postar fotos agora pq estou arrumando minha mala, mas se der tempo amanha cedo eu coloco, cada vez que vou postar fotos, gasto um tempao e no final ainda assim nao fica bom e nao tenho como arrumar, editar, com esse mouse eu nao consigo!

vai ficar a vontade de voltar para esta cidade maravilhosa um dia, quem sabe???

bjs a todos,

See you

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi estou aqui xeretando seu blog,está linda,fotos lindas,viajo no tempo.....beijos divirta-se muito.

Cibelly disse...

oi crisss, td bem???
aproveitando a vigem??? imagino deve ser td maravilhoso!!!!!
aproveita, tira bastante fotos heinnnn
bjsssss