quarta-feira, 10 de setembro de 2008

visto americano

Conseguir o visto americano não é uma tarefa fácil, vc tem que agendar com muita antecedência, a espera é de mais ou menos um mês e meio, prepara a papelada que não é nada mole não, e no tão esperado dia, vai para Sampa, chegando lá tive o azar de pegar uma manhã chuvosa, tudo bem, capa de chuva, guarda-chuva, botas, uma verdadeira operação de guerra, e simplesmente são apenas, no final de tudo, nove filas, ...

Tudo que eu quero nesta hora é massacrar um americano, pena que não tem nenhum por perto (os de dentro do consulado. não vale) mas tudo bem, fila para entrar na fila, fila para pagar a taxa, (já que na minha região não tem o banco deles....)

Fila para entrar na fila para passar pelo detector de metais, fila para apresentar documentos, para colher digitais, pré entrevista, entrevista!!! Ufa!!! só duas perguntinhas, uma se é a primeira vez e a outra para que região estava indo, engraçado isto estava escrito no formulário, acho que o americano só perguntou para não ficar chato, e ... visto concedido, boa viagem ... nesta hora me contive para não gritar, mais duas filas para o passaporte ser entregue precisa dos correios, então ... sedex e bye, bye.

Muito feliz da vida e depois de três horas e meia, ....

O sonho de ter o visto foi realizado, e com ele vem o sentimento de vitória, sei que isto é muito simples, mas para mim que moro no interior, .... às vezes me sinto impotente diante de certas coisas e então depois desta me sinto confiante, capaz ...


Um comentário:

Anônimo disse...

heeey cris, que F A N T A S T I C O ..como nao me diz essas coisas muler, agora que recebi seu "comunicado" (nao consegui postar nos posts mais recentes), mew que demais, estou super contente!! =D vibrando aqui e torcendo para que de tudo certo!!..ahah que maravilha, divirta-se qrida!!..bjss
-Hel